Declaração de Entrega de Documentos Não Submetidos a Prenotação
O(A) acima identificado(a) e abaixo assinado declara haver entregue nesta data o(s) documento(s) a seguir discriminado(s) para análise e providências desta serventia, os quais não foram conferidos de imetidato quanto a sua regularidade e integridade, o que será realizado posteriormente pelo setor competente.
Tipo de documento(s) e finalidade(s):
O apresentante declarou que a entrega do(s) documento(s) é feita em nome de:
30 de Abril de 2025
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TERMO DE RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS
(campo de uso exclusivo do cartório)
Recebemos o(s) documento(s) na mesma data e identificamos o apresentante através de seu documentos de identidade pessoal.
OBS:
(_____) O documento não se enquadra entre aqueles que devem ser objeto de prenotação/protocolo oficial (RI, TD, PJ ou pedido de certidões); (Ex.: Ofícios em geral sem constituir título para a pratica de atos registrais)
(_____) O apresentante recusou-se a submeter o documento ao protocolo oficial com efeitos de prenotação (RI, TD, PJ ou pedido de certidões), com o eventual depósito prévio se necessário.
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Assinatura e carimbo do(a) funcionário(a) do cartório.
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OBSERVAÇÕES: 1. O portador deverá preencher em duas vias caso queira levar uma via; 2. O portador poderá fotografar uma via do termo; 3. Em caso do portador ser apenas o mensageiro (motoboys, prestadores de serviço e etc), no campo de identificação do remetente deverá mencionar dados para eventual contato necessário (nome, telefone, e-mail e departamento/setor do responsável pelo envio dos documentos);